The Umbrella Academy | Episódio 4 | Temporada 1

Fonte WhatCulture

Pouco a pouco o passado dos personagens vai se revelando. Nesse episódio pudemos conhecer um pouco mais do Luther e tudo que ele viveu até aqui. Vemos que ele foi o único filho que não deixou a Academia. Talvez por ter uma ligação maior com o pai, ele não teve coragem de abandoná-lo como os irmãos fizeram. Ele continuou no seu papel de líder, vivendo a mesma rotina, vestindo o mesmo uniforme, lutando missões para proteger o mundo! Até que algo deu muito errado durante uma missão e o Sr. Hargreeves fez uso de um sérum para salvar a vida do filho! Luther, que já era um cara fortão, ficou maior ainda e ganhou um corpo de primata!

Isso me levou muito a pensar no Pogo e na relação dele com o Sr. Hargreeves. Ele tinha uma devoção muito grande pelo Mestre dele, mas será que era só uma relação de muito respeito, ou será que ele salvou a vida de Pogo com esse mesmo sérum? Sabemos que Luther manteve o rosto humano, mas ele sempre foi muito poderoso. As vezes Pogo não teve a mesma força e a transformação foi total!

Outro personagem que revela um pouco mais sobre seu passado é Diego. Quando questionado por Luther da razão por ter saído de casa ele mostra que tudo o que ele queria era sua independência! A chance de tentar uma vida diferente, de cuidar dele mesmo! Que pessoa não pensa nisso em algum momento, certo? Ao tentar essa nova vida ele acaba criando laços com a Detetive Eudora e mesmo o relacionamento não dando muito certo, ele tem um carinho muito grande por ela! E agora eu acho que se Diego não era doido suficiente, vai ficar! Primeiro a decisão de desligar a mãe e agora a perda da Eudora! Esse ai vai ficar com sangue nos olhos pra cima de Hazel e Cha-cha!

E por falar em Diego, os irmãos não sabem que foi ele quem desligou a mãe. Eles acreditam que tenha sido uma obra dos invasores. E por mais que a dupla dinâmica esteja envolvida com uma galera bem do mal, que viaja por aí dentro de uma maleta, desse crime eles não tem culpa! Os dois estão apenas tentando impedir que o Número 5 quebre o contrato com eles e salve o mundo! Mas que tipo de vilão é esse que quer destruir o mundo?

Fechando os comentários temos novamente a Vanya no centro das atenções. Vemos a relação dela com a Alisson se desenvolvendo mais, com a irmã se preocupando com ela! E por mais que Leonard seja um fofo, cuidando da Vanya e levando flores para ela, convenhamos que invadir o apartamento dela e ainda roubar os remédios dela é uma coisa um tanto suspeita! Estou começando a ter minhas duvidas sobre ele!

Vocês acham que dá pra confiar nele?

Deixe aqui o seu comentário. Ele é muito importante!