Vamos falar de entretenimento?

Oi, você já me segue lá no YouTube? Eu tenho sido mais ativa por lá, então seria legal se você se inscrevesse no canal e acompanhasse lá também 😀

Esse ano eu pretendo fazer muito mais conteúdo sobre livros, filmes e séries! São coisas que eu adoro falar sobre e fazem muita parte do meu dia a dia, então resolvi que estava na hora de dividir essa minha parte com você também!

Não sei bem ao certo qual a melhor forma de trazer as coisas da minha cabeça aqui para a internet, então eu vou tentar conciliar conteúdo em forma de vídeo lá no canal e em forma de textos aqui no blog!

Lá no YouTube você já pode assistir o meu primeiro vídeo sobre o seriado da Netflix: O mundo sombrio de Sabrina! Me conta o que você achou 😀

Para começar aqui no blog eu resolvi fazer uma análise episódio a episódio de The Umbrella Academy, mais um seriado da Netflix que foi lançado no dia 15 de fevereiro! A primeira temporada tem 10 episódios e todos eles já estão disponíveis, mas eu estou devorando a série aos pouquinhos! À medida que for assistindo eu vou postando meus comentários aqui no blog, então se você ainda não começou a assistir pode ir acompanhando comigo! 👍🏼

Essa série é baseada em uma HQ de mesmo nome escrita por Gerard Way e ilustrada pelo brasileiro Gabriel Bá. A historia conta que no dia primeiro de outubro de 1989, 43 mulheres deram a luz mesmo sem estarem grávidas quando o dia começou! Sir Reginald Hargreeves, um excêntrico bilionário, adotou 7 dessas crianças extraordinárias e juntos eles formaram a Umbrella Academy. Eles foram treinados para lutar contra vários tipos de ameaças, mas com o tempo eles se separaram. Essa família disfuncional vai se reunir para tentar desvendar o mistério da morte de seu pai e para tentar salvar o mundo de um apocalipse!

Ficou interessado pela história? Espera até você ver o trailer!

Muito bacana, não é? Vamos assistir e comentar juntos então!

Falo com vocês já já sobre o primeiro episódio!

Deixe aqui o seu comentário. Ele é muito importante!